terça-feira, 27 de outubro de 2009

5a PARADA: Porto Alegre, RS (PARTE 1)

roteiro 5: chega de roteiros. aqui é a beta e a partir de agora eu e o pepão vamos postar livremente sem seguir mais nenhuma regra e sem manter a distância da 3a pessoa. algumas pessoas vieram pedir um blog mais pessoal e talvez seja mais legal mesmo a gente contar nosso ponto de vista do que tem acontecido todo dia nessas nossas aventuras incríveis... afinal temos várias histórias não contadas aqui que precisam ser registradas. tipo, em salvador, conhecemos o Santana que é um cara muito legal, motorista de taxi que foi quem nos levou pra ver a cidade inteira em um dia. Em vitória, o gui, amigo do pepão era amigo de um amigo, eles nos conheceu lá na hora e já foi nos apresentando todo mundo e nos levando pra sua casa sem nem ao menos saber se nós éramos uma dupla de serial killers ou algo do gênero. em barra do sahy, pepão foi atacado por um marinbondo gigante e todo mundo só ficava rindo enquanto o pepão quase teve um treco. outra coisa espetacular que aconteceu nessas viagens é que pepão começou a comer camarão. acho que ele ficou sem graça de não comer as comidas típicas com todo mundo, comeu por educação e acabou gostando!!! ou seja, histórias não contadas que precisam ser ditas e serão a partir de agora.

voltando ao presente momento, vamos falar das novas aventuras! cheguei em porto alegre, vindo do rio de janeiro, deixei minhas coisas no hotel que estamos ficando, o sheraton, e fui encontrar com o pepão, que veio de são paulo, e já tinha ido pro parque da marinha fazer a filmagem de uma galera andando de skate. como o meu voo era mais tarde acabei chegando depois.

cheguei na pista e já fizemos várias amizades. a galera muito receptiva e amiga já foi logo dando várias dicas da cidade. rasta, matheus, antonio… alguns caras muito gente boa que até tentaram me ensinar a andar de skate, mas não deu muito certo não. sou meio estabanada e acabei tropeçado e ficando mais roxa do que normalmente fico...

depois da session de skate voltamos pro hotel e fomos jantar e relaxar num irish pub incrível, dublin irish pub, mas voltaremos lá amanhã porque descobrimos que vai ter showzinho ao vivo. uhu!. e as incríveis aventuras continuam...

acompanhe momentos de cada trip no twitter

veja mais fotos no flickr

Parque da Marinha from beta maia on Vimeo.

naty disse...

pros não adeptos à roteiros de cinema, ficou bem mais legal assim!

pepos, esse pub ai ta na modinha! a mari (uma das que eu te passei o tel) comentou comigo ontem dele! falou que é ótimos nas terças!

bjo bjo

Boaventura disse...

Gostei da mudança radical!!!

Aproveitem POA... Boa sorte para os senhores!

NoBrU disse...

apreciei!

Anônimo disse...

Preferi este novo texto...fiquei com vontade de ir no Pub...

Naty Faria disse...

mais engracado do video foi pepos falando do skate de porto e a beta no maior estabaco la atras! ahahah

Antonio Fregapane disse...

irado o vídeo!! foi um prazer conhecer voces, vi as ondas de regencia, cláássico!!! boa sorte pra voces e boas imagens!!!

Pepão Montes disse...

Regência é lindo demais!!! Amei Vitória, uma bela adorável surpresa...foi espetacular a mini surf trip em plena terça-feira!!!

beta disse...

po antonio q bom q gostou!!! depois a gente tem q te mandar um dvd... manda seu endereco pro email do pepao q a gente manda pelo correio pra vc. bjss ;)

Pepão Montes disse...

Sensacional o Parque da Marinha em POA!!! Bom descobrir lugares assim no Brasil!!!

Unknown disse...

O parque marinha é show de bola é só, pegar tênis skate, e curtir o visual do marinha... Ficar por lá a tarde inteira, andando com seu skate e curtindo o por do sol no Guaíba... Show de bola mesmo... Quem não conhece te perdendo...