domingo, 15 de novembro de 2009

11a PARADA: Maceió, AL

há dois dias atrás chegamos em maceió. que cidade maravilhosa! ficamos hospedados na casa dos pais de uma amiga do pepão, a ana. no primeiro dia, a larissa, a sobrinha da ana, nos pegou e fomos na praia do francês, onde supostamente teria onda, mas infelizmente fomos num dia ruim, com muito vento, e acabamos não pegando onda. mas não tem problema, pois passamos o dia numa praia deserta maravilhosa, com água quente e muito sol.

no dia seguinte acordamos e fomos ver as piscinas naturais, mas durante nosso passeio começou a chover... tinhamos nos organizado para ir velejar de windsurfe mas a chuva e a falta de vento acabou com nossos planos. encontramos o chicão, um amigo da ana, que acabou nos levando no lopana, um bar/restaurante/lounge maravilhoso na praia.

encontramos com alguns amigos dele lá, o kaymi e o wanderson picui, que é um chef que tem um programa de tv e é uma celebridade aqui em maceió. fomos lá só almoçar, mas 20 caipivodkas e muitas risadas depois, saimos de lá direto pra casa dormir.

hoje acordamos e vamos viajar de carro até recife passando por porto de galinhas e algumas outras praias no caminho. como hoje é domingo, talvez a praia esteja bem cheia. mas vai ser divertido.

Lopana from beta maia on Vimeo.