quinta-feira, 29 de outubro de 2009

6a PARADA: Balneário Camboriu, SC (Parte 2)

pepão foi ontem pra balada na wood's com o rodrigo por isso ele acordou tarde hoje. eu não fui pois fiquei no hotel terminando de editar os vídeos de porto alegre. parece que a vida aqui é boa, mas tem trabalho também…


hoje o dia foi bem bacana… almoçamos em um restaurante do lado da pousada de frente pra praia e comemos um peixinho frito com bobó de camarão… muito gostoso!


depois passamos o dia na praia brava, que é a praia que fica em frente à nossa pousada ondas da brava. o dia estava lindo, céu azul, sem nenhuma nuvem, água morna, porém estava ventando e as ondas não estavam boas mas conseguimos tirar umas fotos legais e até dei uma remadinha. pepão também aproveitou pra tentar pegar uns jacarés.


depois voltamos, fizemos uma sauninha e um hot tub no spa da pousada! espetacular...amanhã vamos fazer uma surfe trip pelas praias que ficam ao sul de camboriu. estou animada, a previsão é de onda.


continue acompanhando nosso blog pelo twitter
















































Praia Brava from beta maia on Vimeo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog. Muito bonito visualmente. Lindas fotos e ótimos vídeos.

Um abraço.

Ricardo Nunes disse...

Estou adorando as aventuras!!! Vou acompanhar!!! Qual o roteiro?

Anônimo disse...

Gostei da dica da Pousada,,,

beta disse...

que bom a pousada é maravilhosa mesmo. o café da manhã é espetacular. além de tudo o pessoal é super bem treinado e atencioso. adoro pessoas educadas e bem preparadas! vale a pena!!! recomendo mesmo!!!

Rodrigo disse...

Pepão, que corridinha bay watch é essa meu irmão...hahahah....muito bom, perdi essa cena.....
Abraço no novo e sempre amigo.
Rodrigo.

Naty Faria disse...

pepão muito sereio!! ahahha

Pepão Montes disse...

hahahaha!!! Nunca esperava aparecer assim nas câmeras, mas acho que comecei a perder a vergonha!!! Ficou engraçado!!!

Mari Mattos disse...

beta, amei seu blog!!!! muito muito bom!!!! sucesso pra vcs, beijos, mari