sexta-feira, 30 de outubro de 2009

6a PARADA: Balneário Camboriu, SC (Parte 3)

hoje acordamos e o rodrigo nos pegou na pousada para conhecermos a interpraias que é uma estrada que passa por diversas praias de camboriu e é incrível... fomos parando em todas as praias para filmar e tirar fotos.

começamos na praia de laranjeiras, depois taquaras, em seguida taquarinhas. paramos na praia do pinho mas é uma praia naturalista e o nudismo é obrigatório. o pepão bem que quis entrar, mas para alegria de todos nós, era proibido filmar ou fotografar... passamos pela praia do estaleiro e por fim a praia do estaleirinho, onde paramos. sentamos no sky bar que é um restaurante lounge club na praia, onde comemos uns petiscos e tomamos uma cerveja. bem bacana. um clima gostoso, descontraído. levei a prancha mas não rolou onda... só tranquilidade... a aventura de hoje vai começar mesmo à noite.

depois que voltamos do sky bar fomos para um novo hotel, onde ficaremos até amanhã. o pepão foi com o rodrigo ver o pôr do sol no heliponto de cima de um dos maiores prédios de camboriu. e quem o recebeu lá foi o rogério, um cara super legal que tem uma das maiores construtoras daqui, a embraed.

parece que o pôr do sol foi incrível... agora o pepão está com o rodrigo na wood's (esse povo é animado mesmo) e às 2 e meia da manhã eles vem me buscar para irmos para a warung. por mim já estava super dormindinho... sou meio preguiçosa pra sair à noite, mas sei que vai valer a pena. afinal, a warung é a 3a melhor boate do mundo. acho que vai ser legal... só sei que fico fora até o dia raiar... bom, tenho que ir me arrumar.

















Interpraias from beta maia on Vimeo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que viagem legal!Só sinto falta de mais falas de vcs sobre os lugares...

beta disse...

oi anônimo, mt obrigada pelo comentário! tentamos falar mais sobre os lugares nos posts que escrevemos no blog... a verdade é que somos duas pessoas que sempre trabalham atrás das câmeras que estão começando a ficar na frente pela primeira vez... ainda estamos no processo de adaptação da superexposição. com calma chegamos lá... rs. no proximo video falaremos um pouquinho mais ;) bjsss

Luciana Albuquerque disse...

Parabens pelo vídeo! Que praias lindas!

susana disse...

Camboriu é lindo!!! Amei o vídeo!!!

Pepão Montes disse...

Camboriu e suas praias são lindas mesmo!!! O litoral Brasileiro é único!!! Espetáculo!!!

Pepão Montes disse...

Saudades de Santa Catarina!!!