domingo, 1 de novembro de 2009

6a PARADA: Camboriu (SPECIAL EDITION)

apesar de já estarmos em floripa, estou colocando um post especial sobre a noite de anteontem em camboriu ... mais tarde falaremos sobre floripa.

a noite de anteontem, que se perpetuou no dia de ontem foi espetacular. fomos para a warung e eu juro que nunca tinha ido numa balada em que eu tivesse visto tanta mulher bonita junto. só tinha mulher fenomenal... eu era a mais feia do lugar.

nos divertimos bastante. pepão tava uma alegria só, mas preciso deixar registrado que essa alegria só não foi maior porque ele estava saudoso da mulher dele, a kaká, que estava em são paulo. o redbull com vodka proporcionados pelo camarote vip se transformaram em declarações amorosas para sua mulher que estava longe... ai que medo da conta do celular dele!

foi incrível a energia do sol nascendo na pista de dança que fica de frente pra uma praia deserta, que é area de preservação ambiental. por causa do rodrigo, o rei de camboriu, ficamos de patrão no camarote e depois no backstage junto com o dj. pepão fez altas imagens...

chegamos no hotel às 9 da manhã... pepão foi direto pra praia e eu fui dormir um pouco. mas acabamos meio virados e cheios de ressaca... o dia de ontem não rendeu muito. apesar de termos ido no bondinho de camboriu e termos tirado altas fotos da cidade lá de cima. comemos um camarão especial num restaurante maravilhoso chamado casa da lagosta na orla e depois o rodrigo nos deu uma carona até floripa. muito obrigada rodrigo!!! você é um querido!!!

e para finalizar, algo mágico aconteceu!!!! a kaká veio nos encontrar em floripa... ih... o pepão está radiante. o amor é lindo gente... nossas aventuras agora contarão com a participação especial da nossa musa kaká! aguardem que em breve falaremos sobre nossa 7a parada: floripa!!!

















acompanhe momentos de cada trip no twitter

13 comentários:

Anônimo disse...

A warung é massa mesmo! Legal!!!

Anônimo disse...

Nossa que lindo camburiu! Muito maneira essa foto! Quero ver mais vídeos... cadê??

Pepão Montes disse...

A Warung foi sensacional!!! Adorei fazer esse vídeo!!!

marcos disse...

hahahaha Caraca esse Pepão é muito figura.

Anônimo disse...

a beta é muito gata pqp

KK disse...

innnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnncrivel.....dá vontade de ir AGORA pra essa boate...quem me conhece sabe que eu curto poucas baladas, mas boas...essa da pra entrar na lista de prioridades como a numero 1...
parabens pelo video...se era pra deixar com agua na boca, conseguiram...

Pepão Montes disse...

Que bom que gostou KK!!! Quem sabe um dia não marcamos de te levar na Warung e matamos essa sede que te deu??? Vale a pena mesmo!!!

Anônimo disse...

A Warung pode ser a melhor balada do Mundo, mas mulheres mais bonitas que a Beta ainda não nasceram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Camboriu é um Rio de Janeiro melhorado!!!!!!!!!!!!!!!
Como assim?????????????
Pode ser maravilhoso...mas o Rio é unicooooooooooooooooo

Pepão Montes disse...

O Rio de Janeiro é realmente único e o comentário foi mal interpretado! Mas de qualquer maneira queremos deixar registrado aqui o nosso amor pelo Rio...a Beta é carioca e eu só nasci em São Paulo por erro dos meus Pais!!! AMAMOS O RIO DE JANEIRO, que fique claro!!!

Pepão Montes disse...

Quero ir de novo no Warung!!! hahaha!!! Bom demais!!!

Unknown disse...

Olá! Legal mesmo o blog de vcs e acredito que estas experiências que estão passando são únicas!
Só acho que faltou dizer que tanto Warung, quanto a pousada estão na Praia Brava, em Itajaí e não em Balneário Camboriu.. Deêm um crédito à Itajaí! hehe
Um abraço e boa viagem pra vocês, continuem se divertindo e voltem sempre que quiserem!

Pepão Montes disse...

Valeu Ton, tem razão! A Warung e a Pousada estão mesmo na Praia Brava, que é espetacular por sinal!!! Valeu Itajaí!!!