terça-feira, 3 de novembro de 2009

7a PARADA: Florianópolis, SC (Parte 2)

ontem foi um dia especial em florianópolis. fomos eu pepão e kaká à praia mole. depois fomos conhecer a praia da joaquina. apesar de não ter rolado onda foi bom ver as pessoas bonitas que badalam as praias de floripa.

como estava ventando forte, fomos para a lagoa da conceição onde encontramos com o marcelo torero que tem um club de kite e wind na lagoa chamado ventuus. muito bacana. além de terem uma guardaria muito boa, eles tem escolinha e também alugam equipamento. eu dei dois bordos e quase morri de exaustão. fazia mais de 10 anos que não velejava mas foi muito legal. valeu a pena. o dia estava lindo e vimos o fim de tarde sentados em frente a lagoa. foi mágico.

hoje vamos lá na lagoa da conceição mais uma vez para uma última velejada antes de partirmos de volta a navegantes onde pegaremos nosso avião de volta para são paulo. mais uma vez, preciso reiterar que só estamos fazendo essa viagem incrível por conta do passaporte azul, que é uma promoção da azul que nos permite voar durante um mês para todos os destinos quantas vezes desejarmos. conhecer o brasil todo em um mês tem sido a melhor e maior aventura de nossas vidas.

acompanhe momentos de cada trip no twitter






5 comentários:

Thiago Alves disse...

Está massa acompanhar a trip de vocês... estou nessa pegada tb!!

E se chegarem aqui por Ubatuba que é onde estou de parada no momento, já tem um pico garantido pra ficar hem...

Fiquem em paz!!

Pepão Montes disse...

Valeu Thiago, que bom que está gostando e valeu pelo convite! Não vamos passar por Ubatuba, mas de qualquer maneira ficarei ligado!!! Abc!

Miranda disse...

Vocês trabalham para a Azul?
São contratados da marca para fazer esse blog?

Abração

Pepão Montes disse...

Não Miranda, trabalhamos para a Guru Filmes, que é a minha produtora e tivemos a ideia do blog a partir de uma promoção da Azul chamado Passaporte Azul, que você poderia viajar o Brasil inteiro durante um mês entre outubro e novembro.

Achamos ótima a ideia e vimos como uma boa oportunidade para capturar altas imagens em pouco tempo e fazer novos contatos em várias cidades do país.

Tá curtindo?

Pepão Montes disse...

Floripa é especial demais!!!