quinta-feira, 5 de novembro de 2009

8a PARADA: São Paulo, SP (Parte 2)

ontem foi um dia de trabalho, mas ao mesmo tempo descanso, simplesmente por estar em casa! eu amo viajar e ser viajante profissional, mas todo mundo sabe como é boa a sensação de voltar pra casa, desarrumar a mala e voltar um pouco para a realidade do dia-a-dia!

hoje vamos trabalhar um pouco aqui na guru filmes, finalizar os vídeos de santa catarina e vamos desbravar são paulo! a vontade de continuar as nossas aventuras só aumentam a cada dia e hoje teremos um dia especial aqui na normalmente nublada "gothan city", que para felicidade geral da nação amanheceu com um dia quente, mas espetacular! valeu são pedro por mais esse dia maravilhoso!!!

fomos eu, beta e felipe no mercadão comer um tradicional sanduiche de mortadela. a beta comeu um pastel. que dia espetacular. ainda por cima vamos comemorar meu aniversário com os amigos e a minha mulher. bom demais.

acompanhe momentos de cada trip no twitter

veja as fotos no flickr (vídeos em breve)


3 comentários:

Pepão Montes disse...

Dia diferente e interessante em SP! Mas pronto para mais aventuras pelo nosso lindo país!!!

Unknown disse...

Eu AMOOOOO sanduiche de mortadela!!!!

Pepão Montes disse...

Esse é o "Fenomenal"! Apelido dado em homenagem ao Ronaldo! Espetáculo!!!