quarta-feira, 11 de novembro de 2009

entre a 9a e a 10a PARADA: Campinas, SP

ontem estávamos eu e pepão no avião indo de campo grande para campinas quando fomos abordados por um seguidor de nosso blog! nosso primeiro fã!!! seu nome é henrique e ele também comprou o passaporte azul e está viajando o brasil todo passeando e conhecendo todas as cidades que são destino da azul. e ele também está acompanhando nosso blog!

ele nos reconheceu dentro do avião e nós batemos um papo. ele também encontrou com o homem-aeroporto que comprou o passaporte azul mas está viajando e se hospedando dentro de todos os aeroportos durante esse mês.

também encontramos com o mario pinho, da revista fácil nordeste que também nos reconheceu e tirou uma foto com a gente. acho que vamos sair na revista!!! foi bem bacana. estamos conhecendo pessoas muito legais nessa viagem. valeu gente, muito obrigada pelo carinho.

veja a entrevista com o henrique

Entrevista - Henrique from beta maia on Vimeo.

5 comentários:

anadalin disse...

hahaha

boa!

ficando famosos!

abs!

Pimpa!

Henrique de Borba Júnior disse...

Meus queridos
Que alegria poder encontrar vocês no avião, pois confesso que além de um fã do blog, tenho um certo "ciúme" de não ter ido a alguns lugares, como Bonito, que por falta de tempo não consegui ir, porém as fotos e todo o material produzido ta tão lindo, que deu pra contentar com o "aperitivo".
Queria que todos os leitores do blog tivessem a sorte de encontrar com vocês e ver a alegria e o prazer que tá escancarado no sorriso fácil de cada um.
Obrigado pelo post, entrevista e por me permitir fazer parte desta linda aventura
Seu fã número um e breve correspondente em Manaus-AM, Henrique

Teté disse...

que bacana esses encontros!!!

o tal homem aeroporto já exisitia nos EUA... esse da Azul deve ter gostado da ideia e fez o mesmo... a Jet Blue fez um passaporte, como a Azul fez agora.
Atraves de um anuncio no Craigs list, ele ficou conhecido e agora trab p Korean Tourism!!

bjos!!!

Perva disse...

Henrique vai a Maceió também? Será que vai encontrar nóis? :) eita lasqueiraaaaaa!

Perva disse...

Rio da Prata é GENIAL!!!
o vídeo ficou maravilhoso, Beta! Parabéns aos 2!!!!